Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Acidente ocorreu na tarde de sábado (23), próximo a Cotriguaçu. Bombeiros ficaram feridos; a causa do sinistro será apurada pela Polícia Judiciária Civil.
COTRIGUAÇU/MT – Uma colisão frontal entre uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará da Serra-MT e um veículo Fiat Palio resultou em uma morte e deixou militares feridos na tarde do último sábado (23), por volta das 14h30, na rodovia MT-170, nas proximidades do município de Cotriguaçu.
De acordo com a Polícia Militar, que prestou os primeiros socorros e deu apoio à ocorrência, apesar do impacto violento, os bombeiros que estavam na viatura sofreram apenas ferimentos.
“Eram quatro militares que estavam se deslocando de Tangará da Serra para uma missão em Colniza, no momento em que ocorreu a colisão”, afirmou o Capitão Herbe, comandante da 1ª Companhia da PM de Cotriguaçu e do Núcleo da PM em Juruena.
Infelizmente, o condutor do Fiat Palio, identificado como Otto Gaston Brandstetter Neto, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, ele era morador da cidade de Aripuanã-MT, onde trabalhava como motorista de aplicativo.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) esteve presente no local e assume as investigações para apurar as causas exatas do acidente. Peritos irão analisar fatores como as condições da pista, a possibilidade de ultrapassagem indevida, a velocidade dos veículos e o estado dos motoristas para determinar a dinâmica do sinistro e suas responsabilidades.
A tragédia serve como um alerta para os perigos do trânsito nas rodovias estaduais e mobilizou a comunidade local, que se comoveu com a morte do motorista de aplicativo.
Por: Edson Prates/Rádio Navegantes FM