Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tragédia Aérea em Colniza: Piloto Morre em Queda de Avião Experimental

img-1

João Pedro Nunes Vieira, de 33 anos, perdeu a vida após aeronave modelo Paradise cair e pegar fogo próximo a aeroporto particular.

Colniza (MT) – O piloto João Pedro Nunes Vieira, de 33 anos, natural de Porto Velho (RO), morreu na tarde de quarta-feira (6) após o avião experimental que comandava cair nas proximidades de um aeroporto particular na zona rural de Colniza. A aeronave, um modelo Paradise, foi destruída por um incêndio após o impacto.

De acordo com a Polícia Militar, João Pedro estava sozinho na aeronave e teria chegado à cidade há cerca de uma semana, hospedando-se em um hotel local. Ele estava apenas de passagem por Colniza e tinha previsão de retornar a Porto Velho ainda nesta semana.

Piloto Recém-Formado

Segundo o delegado Breno Parraso, da Polícia Civil de Colniza, a vítima era recém-formada na aviação. Um certificado de conclusão de curso foi encontrado no quarto onde ele estava hospedado.

“Aparentemente, ele estava em fase de adaptação à aeronave experimental, mas ainda precisamos apurar os detalhes que levaram ao acidente”, afirmou Parraso.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para coletar provas e iniciar as investigações. Por se tratar de um avião particular, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) não foi acionado.

O corpo de João Pedro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Com informações das polícias Civil e Militar de Mato Grosso

img2-1

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »