Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
João Pedro Nunes Vieira, de 33 anos, perdeu a vida após aeronave modelo Paradise cair e pegar fogo próximo a aeroporto particular.
Colniza (MT) – O piloto João Pedro Nunes Vieira, de 33 anos, natural de Porto Velho (RO), morreu na tarde de quarta-feira (6) após o avião experimental que comandava cair nas proximidades de um aeroporto particular na zona rural de Colniza. A aeronave, um modelo Paradise, foi destruída por um incêndio após o impacto.
De acordo com a Polícia Militar, João Pedro estava sozinho na aeronave e teria chegado à cidade há cerca de uma semana, hospedando-se em um hotel local. Ele estava apenas de passagem por Colniza e tinha previsão de retornar a Porto Velho ainda nesta semana.
Segundo o delegado Breno Parraso, da Polícia Civil de Colniza, a vítima era recém-formada na aviação. Um certificado de conclusão de curso foi encontrado no quarto onde ele estava hospedado.
“Aparentemente, ele estava em fase de adaptação à aeronave experimental, mas ainda precisamos apurar os detalhes que levaram ao acidente”, afirmou Parraso.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para coletar provas e iniciar as investigações. Por se tratar de um avião particular, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) não foi acionado.
O corpo de João Pedro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Com informações das polícias Civil e Militar de Mato Grosso