Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Caso ocorreu no bairro Cidade Baixa; suspeito portava uma faca e confessou intenção de homicídio após suposta agressão contra a mãe
Por Edson Prates*
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (03), por volta das 22h, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cidade Baixa, em Aripuanã. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um jovem de 20 anos, portando uma faca e em atitude agressiva.
De acordo com a PM, os militares ordenaram que o suspeito largasse a arma branca, ordem que foi prontamente atendida. Durante a abordagem, o jovem confessou que estava procurando pelo pai com a intenção de matá-lo, alegando que ele teria agredido sua mãe.
Tentativa de agressão e pais como vítima
Após a detenção do jovem, os policiais localizaram o pai, que confirmou a tentativa de agressão. Segundo o relato da vítima, o filho chegou em casa “visivelmente alterado”, o ameaçou com a faca e tentou golpeá-lo. O homem ainda relatou ter sofrido tapas e arranhões no pescoço durante a discussão.
Encaminhamento e medidas legais
Tanto o suspeito quanto a vítima foram levados à 10ª Companhia Independente da PM para registro do Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi repassado à Delegacia da Polícia Civil de Aripuanã, onde as providências cabíveis serão tomadas.
Polícia reforça importância de denúncias
A Polícia Militar destacou a importância da população em relatar casos de violência doméstica e familiar, lembrando que a corporação atua de forma preventiva e repressiva para coibir esse tipo de crime.
“Incidentes como esse podem acabar em tragédia se não houver intervenção imediata. A população deve sempre procurar ajuda das autoridades para evitar situações mais graves”, alertou a PM em nota.
O caso segue sob investigação, e as partes envolvidas deverão prestar esclarecimentos na Delegacia.
Como denunciar:
Disque 190 (Emergências)
Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher)
*Com informações da Polícia Militar de Mato Grosso
Foto: Top News