Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem com mandado de prisão por homicídio e tráfico é detido em abordagem de rotina em Aripuanã

pm

Por Edson Prates, em 28 de julho de 2025

 

A Polícia Militar prendeu, na manhã de domingo (27), um homem de 31 anos com mandado de prisão em aberto durante uma abordagem de rotina no centro de Aripuanã. A ação ocorreu na Avenida Dois de Dezembro, após a guarnição da 10ª Companhia Independente identificar uma irregularidade no uso do capacete por parte do passageiro de uma motocicleta.

Abordagem e Prisão

Por volta das 10h, os policiais realizavam rondas quando avistaram dois homens em uma motocicleta Honda Biz. O passageiro, identificado posteriormente como W.N.P., estava com o capacete mal ajustado na testa, o que motivou a abordagem para verificação.

Inicialmente, os documentos da moto estavam em ordem, mas, ao checar os nomes dos ocupantes, os militares descobriram que W.N.P. tinha um mandado de prisão em aberto, válido até junho de 2027. A ordem judicial foi expedida devido à regressão de regime penal por condenações anteriores por homicídio e tráfico de drogas.

Detenção sem Resistência

O homem foi preso em flagrante sem oferecer resistência. Segundo a PM, não foi necessário o uso de algemas, e o suspeito não apresentava lesões. A motocicleta foi notificada e liberada para um condutor habilitado, conforme determina a legislação de trânsito.

W.N.P. foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, onde aguarda as providências judiciais. A operação reforça o trabalho de rotina da PM no combate à criminalidade na região.

Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso/Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »