Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Garotas de programa brigam e uma quase morre com cortes no rosto e na jugular

canivete-copia

Após briga física ser contida, uma delas saiu e retornou com canivete em mãos

 

Uma garota de programa foi presa na noite de terça-feira (20) após tentar matar uma colega a golpes de canivete, em um prostíbulo localizado fora da área urbana de Castanheira, sentido Juruena (a 899 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal depois que a vítima deu entrada na unidade em estado grave. Ela estava ensanguentada, com ferimentos profundos na cabeça, face, pescoço, incluindo a região da jugular, e no braço esquerdo.

Segundo testemunha, as duas passaram o dia ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 20h, discutiram. A briga evoluiu para agressões físicas, mas foi contida por pessoas que estavam no local.

Minutos depois, a suspeita foi até o quarto, pegou um canivete e voltou. Sem chance de defesa, a vítima foi atingida por vários golpes.

Gravemente ferida, a mulher foi socorrida por populares e levada ao hospital no carro do proprietário do estabelecimento. Devido à gravidade das lesões, a equipe médica decidiu pela transferência imediata para o município de Juína. A vítima não tinha condições de falar.

Com as informações, a Polícia Militar seguiu até o prostíbulo e encontrou a suspeita ainda no local, dando à ela voz de prisão. Com a mulher, os policiais apreenderam um canivete de cor prata, usado no ataque.

A suspeita apresentava hematomas no braço direito, além de um corte no dedo indicador e inchaço no dedo mínimo da mão esquerda. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado às autoridades competentes.

Fonte: Midia Jur

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »