Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Foragido por estupro no MT é preso no interior do AM

foragido-estupros-e1751042482526

Roberto Carlos Kovacs, de 49 anos, foragido da Justiça do Mato Grosso, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra as duas enteadas em 2007. A prisão ocorreu na rua 16 de Fevereiro, bairro Centro, em Novo Aripuanã, interior do Amazonas, na quinta-feira (26).

Investigação

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a equipe recebeu informações do Departamento de Inteligência e Polícia Judiciária (DIPJ). A denúncia indicava que Kovacs estava foragido da Comarca de Cotriguaçu (MT), onde responde pelo abuso sexual reiterado contra suas duas enteadas.

“O autor aproveitava os momentos em que a mãe das vítimas se ausentava para cometer os abusos. Além disso, utilizava ameaças para silenciar e intimidar as vítimas, impedindo que os crimes fossem denunciados”, explicou o delegado.

Procedimentos

A polícia localizou e prendeu o homem, que foi encaminhado à 73ª DIP. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Jornal Em Tempo/Com informações da assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »