Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde uma atendente do Hospital Municipal informou sobre o atendimento a um homem vítima de esfaqueamento.
Após receber a informação, os policiais foram até o local e encontraram a vítima de iniciais A.M., de 32 anos, com uma perfuração por arma branca, na altura do tórax. A Polícia Judiciária Civil foi acionada para acompanhar o caso.
Conforme os investigadores, a vítima relatou que se desentendeu com sua mulher, de iniciais M.C.B, após informá-la que não queria continuar seu relacionamento e ela furiosa com o termino da relação desferiu um golpe de faca, que acertou o seu peito.
A vítima informou ainda aos investigadores que sua companheira, pegou uma moto Bros, e evadiu da localidade sem prestar socorro a ele. Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 12 horas, da segunda-feira, (21), no bairro COHAB.
Em contato com funcionários do hospital para saber o estado da vítima, foi relatado que ele estava estável e que não corre risco de morte, ficando em observação até a liberação. Até o momento, a Polícia Judiciária Civil não conseguiu localizar a autora do esfaqueamento.
Fonte: Top News com Rádio Navegantes FM