Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de mulher arrastada por correnteza é encontrado

img

O corpo da mulher que se afogou na tarde de quarta-feira (1º) no Rio Guariba, no município de Colniza (1.057 km de Cuiabá) foi encontrado. A vítima estava tentando atravessar o rio nadando.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, populares procuraram a base policial do distrito informando sobre o desaparecimento da vítima. O marido da mulher relatou que o casal tomava banho no rio quando, em determinado momento, a esposa informou que iria atravessar o rio a nado.

Durante a travessia, já no meio do rio, a mulher afundo e não foi mais vista. No vídeo, é possível ver a mulher na metade do percurso sendo levada pela correnteza.

Os bombeiros realizaram buscas e conseguiram encontrar o corpo da mulher somente no sábado (3). A vítima foi localizada a cerca de 2,5 quilômetros do ponto inicial do afogamento. O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: Folha Max

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »