Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aripuanense morre esmagado em acidente durante conserto de carro

20190624100721-ktg5

Um aripuanense de 35 anos morreu esmagado por uma camionete F-350 enquanto fazia um conserto, na tarde de domingo (23), em Sinop, no Mato Grosso. A informação é de que a vítima fazia reparo no veículo e troca da carroceria, para entrega-lo, devido à mesma ter sido trocada por uma casa.

De acordo com familiares, Fábio Marcelo Niclotte, saiu de casa onde morava e foi até a nova moradia que teria comprado, onde aproveitou para fazer os reparos, no entanto, com a demora, esposa e filha foram até a localidade e encontraram o portão fechado. A filha conseguiu pular o muro e nisso encontrou seu pai preso em baixo do veículo.

Ainda de acordo com os familiares, Fábio colocou um macaco para erguer o veículo e em seguida, deitou-se embaixo do carro para realizar o serviço. Nesse momento, o macaco se deslocou e toda a estrutura do automóvel caiu sobre o peito da vítima.

Consta nas informações que o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o rapaz já estava sem vida. As circunstâncias do acidente só serão reveladas após a perícia da Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Fábio Marcelo Niclotte era natural de Aripuanã, casado com Roselaine com quem tinha três filhos; José Vitor, Valentina e Antônio Neto Niclotte. Fábio cursava a faculdade de Direito, por esse motivo mudou-se para Sinop com a família.

O irmão da vítima, Lindomar Niclotte, já está em Sinop e aguarda a liberação do corpo para fazer o translado para a cidade de Aripuanã, onde seus pais residem. O horário do velório e o sepultamento ainda não foram definidos.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »