Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

APROVALE anuncia conclusão de projeto para pavimentação de 70 km da MT-313

estrada

A Associação dos Produtores Rurais do Vale do Rio Roosevelt (APROVALE), de Aripuanã, anunciou a conclusão e entrega do projeto de pavimentação asfáltica de aproximadamente 70 quilômetros da MT-313. O trecho contemplado liga o município de Rondolândia à Ponte do Rio Azul, na região da Fazenda Castanhal, no noroeste de Mato Grosso.

Segundo informações divulgadas pela associação, o projeto foi elaborado pela SM Engenharia. Apesar de a demanda já ter sido protocolada anteriormente, as características e a complexidade do trecho exigiram estudos e detalhamentos técnicos adicionais antes da conclusão do trabalho.

Com a finalização dessa etapa, a SM Engenharia entregou o projeto à APROVALE, possibilitando o avanço das tratativas para viabilizar a futura pavimentação da rodovia.

Em vídeo divulgado pela associação, Luiz Áureo Zeferino apresenta informações sobre a conclusão do trabalho e a entrega do projeto ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, Marcelo de Oliveira, conhecido como Marcelo Padeiro.

A APROVALE destaca que a iniciativa é resultado de uma mobilização conjunta envolvendo produtores rurais, a Prefeitura Municipal de Rondolândia, por meio do prefeito Guedes, além dos deputados estaduais Thiago Silva e Carlos Avallone.

A pavimentação do trecho é considerada estratégica para a região por produtores e lideranças locais, principalmente diante da importância da MT-313 para o deslocamento de moradores e para o transporte da produção rural. A melhoria das condições da rodovia também poderá contribuir para reduzir dificuldades logísticas e ampliar a integração entre propriedades, comunidades e municípios do noroeste mato-grossense.

A conclusão do projeto técnico representa uma etapa importante do processo, mas não significa que os 70 quilômetros já estejam asfaltados. A execução da pavimentação ainda depende dos procedimentos administrativos, da definição de recursos e das demais etapas necessárias para que a obra seja efetivamente realizada.

Para a APROVALE, a entrega do projeto simboliza o avanço de uma reivindicação construída a partir da união entre produtores rurais e representantes do poder público, com foco no fortalecimento da infraestrutura, da produção e do desenvolvimento regional.

“MT-313: 70 quilômetros de projeto, 70 quilômetros de esperança e desenvolvimento”, destacou a associação ao anunciar a conclusão desta etapa.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »