Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende última investigada envolvida no assassinato de Ana Beatriz

img

A captura da investigada, foi possível graças ao trabalho integrado entre a Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã e a Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta quarta-feira (10), em Cuiabá, a última investigada apontada como envolvida diretamente no crime que resultou na morte de Ana Beatriz, ocorrido em uma boate no município de Aripuanã. O caso causou forte comoção na cidade e repercutiu em todo o estado devido à violência empregada contra a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão representa um importante avanço para a conclusão das investigações, que apuram a participação de todos os envolvidos no homicídio. Conforme apurado durante o inquérito policial, Ana Beatriz foi submetida a uma série de agressões e torturas que teriam se estendido por mais de 10 horas, incluindo um período contínuo de violência física por aproximadamente 20 minutos.

A captura da investigada D.L.S.P., de 19 anos, foi possível graças ao trabalho integrado entre a Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã e a Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Polinter), unidade especializada responsável pela localização e prisão de foragidos da Justiça em Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Civil, após o compartilhamento de dados e informações produzidas pelos investigadores de Aripuanã, equipes da Polinter conseguiram localizar a suspeita durante um deslocamento em ônibus intermunicipal. Ela teria sido interceptada quando seguia em direção à capital mato-grossense.

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas desempenha papel estratégico no cumprimento de mandados judiciais em todo o estado. Somente neste ano, a unidade já realizou mais de 300 prisões de pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto.

Com a prisão da última investigada diretamente ligada à execução do crime, a Polícia Civil considera encerrada mais uma importante etapa do trabalho investigativo, reforçando a responsabilização dos envolvidos e a busca por justiça para a vítima e seus familiares.

Em nota, a instituição destacou que continuará atuando de forma técnica e integrada no combate à criminalidade.

“A prisão da última investigada representa mais um resultado do trabalho conjunto das forças de segurança e reforça o compromisso da Polícia Civil com a responsabilização dos autores de crimes graves e com a garantia de justiça para as vítimas”, destacou a corporação.

A Polícia Civil reafirmou ainda seu compromisso com a sociedade mato-grossense, ressaltando que seguirá desenvolvendo ações de investigação e repressão qualificada para combater a criminalidade e promover a segurança da população.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »