Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido no Rio Aripuanã

bombeiros

Foi localizado no início da tarde desta terça-feira (26), o corpo do jovem Willian Ferreira Alves, de 20 anos, que estava desaparecido no Rio Aripuanã, na região do Balneário Primavera. As buscas foram iniciadas na manhã de hoje, com auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros da 14ª Companhia Independente de Juína.

De acordo com os soldados J. Braga e Calazans, depois de vários mergulhos e varreduras no Rio Aripuanã, durante toda manhã desta terça-feira, só foi possível localizar a vítima no período da tarde, por volta das 14:30 horas, após o corpo vir a tona nas águas.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, familiares, pescadores e voluntários também ajudaram nas buscas, e foi um dos pescadores quem encontrou o corpo de Willian, no Porto do Japonês, cerca de 1500 metros do local do acidente.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã foi acionada para os procedimentos de perícia e contou com apoio da Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA), para a remoção do corpo de Willian Ferreira Alves, de 20 anos, que em seguida foi liberado aos familiares para os trâmites funerários.

A vítima havia desaparecido no Rio Aripuanã, na noite do último domingo (24), por volta das 19 horas. O fato foi registrado na 10ª CIPM de Aripuanã, cidade em que o jovem residia.

As primeiras informações que chegaram à Polícia Militar foram de que, quatro pescadores estavam tentando atravessar o rio, quando o barco de madeira virou, sendo que três conseguiram chegar às margens do Balneário, notando que um dos amigos não teve a mesma sorte que eles.

Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »