Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem de 21 anos morre após grave acidente de moto em Aripuanã

Screenshot

Pietra de Lima Moreira estava internada desde o dia 28 de maio e não resistiu aos ferimentos

A cidade de Aripuanã está de luto com a morte da jovem Pietra de Lima Moreira, de 21 anos,  na última terça-feira (2). Ela foi vítima de um traumatismo cranioencefálico grave decorrente de um acidente de motocicleta ocorrido no último dia 28 de maio.

O acidente aconteceu no km 03 da rodovia MT-208, sentido ao distrito de Conselvan. Desde então, Pietra permaneceu internada em estado crítico, recebendo os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Santo Antônio, administrado pelo Instituto São Lucas.

Diante da gravidade do quadro clínico, a jovem aguardava transferência para uma unidade especializada em neurologia. No último domingo, ela foi encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capital Cuiabá, mas, apesar dos esforços das equipes médicas, não resistiu e veio a óbito nesta terça-feira.

Laudo médico aponta lesões graves

Segundo o laudo médico emitido pelo Hospital Municipal Santo Antônio, os exames de tomografia revelaram um quadro neurológico extremamente grave. Entre as lesões identificadas estavam:

  • Contusão hemorrágica na região frontal esquerda

  • Edema cerebral difuso

  • Sinais de hipertensão intracraniana

  • Hemorragia subaracnóidea traumática na fissura inter-hemisférica

  • Afundamento de crânio na região occipital/parietal

O conjunto das lesões foi compatível com traumatismo cranioencefálico grave, que acabou evoluindo para o óbito.

Traslado e sepultamento

O corpo da jovem foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos periciais de praxe. Após a liberação, será trasladado para Aripuanã, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.

Conforme informações repassadas pela família, a chegada do corpo ao município está prevista para a tarde desta quarta-feira (3).

Comoção na cidade

A notícia da morte de Pietra causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade. Nas redes sociais, dezenas de homenagens têm sido publicadas em memória da jovem, que era bastante conhecida e querida na comunidade de Aripuanã.

Com informações do site Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »