Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem entregador morre atropelado na MT-208 em Aripuanã; motorista foge e colide com outro carro e árvore

img

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do jovem entregador Jhony Miranda Gil, de 23 anos, na tarde de sábado (04), por volta das 17h30, na rodovia MT-208, próximo ao Clube de Campo, em Aripuanã.

A vítima foi atropelada por uma Toyota Hilux SW4 de cor branca enquanto exercia sua atividade de trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local, encaminhando o jovem ao Hospital Municipal Santo Antônio. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, Jhony já chegou sem vida.

De acordo com informações da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), acionada via telefone funcional, testemunhas relataram que a condutora do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Após o atropelamento, ela teria fugido sem prestar socorro e, durante a fuga, ainda colidiu contra outro automóvel e uma árvore nas proximidades.

A Polícia Militar realizou diligências e rondas pela cidade na tentativa de localizar a suspeita, mas até o momento ela não foi encontrada. No local do primeiro acidente, os policiais localizaram o para-choque do veículo envolvido com a placa de identificação, o que deve auxiliar nas investigações.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã assumiu o caso e dará continuidade às apurações para identificar o responsável e esclarecer todas as circunstâncias do acidente.

Fonte: Rádio Navegantes FM/Com informações da 10ª CIPM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »