Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende suspeito de estupro e violência doméstica em Aripuanã

pmmt

Jovem, de 22 anos, foi localizado na casa dos pais após intensa busca. Segundo a polícia, ele alegou não se lembrar dos fatos por estar sob efeito de álcool.

 

A Polícia Militar, por meio da 10ª Companhia Independente (CIPM) de Aripuanã, prendeu na tarde de sábado, 10 de janeiro, um homem de 22 anos, identificado pelas iniciais E. S. N., suspeito de cometer estupro e violência doméstica. A ação foi deflagrada após uma grave denúncia recebida na madrugada do mesmo dia.

Segundo o relato registrado no Boletim de Ocorrência (BO), a irmã da denunciante, menor de idade, teria sido vítima de estupro dentro da própria residência da família. O acusado é cunhado da vítima e esposo da comunicante.

Os fatos:
De acordo com as informações repassadas à polícia, por volta das 3h da madrugada, a denunciante flagrou o suspeito mantendo relação sexual com sua irmã menor em um dos quartos da casa. Ao ser confrontado, E. S. N. teria se levantado e partido para a agressão física contra a esposa. A luta corporal resultou na quebra da janela da cozinha, deixando ambos com cortes nas mãos. A residência apresentava marcas de sangue e sinais de desordem.

Após o ocorrido, o homem fugiu do local, abandonando documentos pessoais e um aparelho celular. A comunicante, abalada, contactou a mãe, que retirou as filhas do local. A família só buscou ajuda policial após o amanhecer.

A prisão:
Com as características do suspeito em mãos, as guarnições da PM iniciaram diligências em vários pontos da cidade, incluindo o hospital municipal. A busca culminou por volta das 13h, quando E. S. N. foi localizado em uma casa no bairro Jardim Planalto, residência de seus pais, onde se escondia em um dos quartos.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem afirmou não se recordar dos fatos, alegando estar sob efeito de álcool no momento dos crimes. Ele foi algemado, informado de seus direitos e conduzido à delegacia. Os policiais constataram que ele apresentava arranhões e cortes nas mãos, compatíveis com a versão da luta corporal e da quebra do vidro.

Encaminhamento:
O suspeito foi levado inicialmente à unidade da Polícia Militar para registro do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, foi conduzido à Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, que assume as investigações do caso para as providências legais cabíveis, incluindo a representação pela prisão preventiva.

O caso, que envolve crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica, segue sob sigilo judicial. A polícia civil deve colher novos depoimentos e analisar as evidências coletadas.

Fonte: Rádio Navegantes FM, com informações do site Top News

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »