Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia impede furto de máquina pesada que seria destinada para Aripuanã-MT

img-1

A Polícia Militar frustrou um furto em andamento no canteiro de obras responsável pela duplicação da BR-163 na tarde de domingo (28), por volta das 13h20, em Nova Mutum/MT.

Após receber a denúncia, as guarnições se deslocaram ao local e conseguiram abordar um homem, a máquina já estava carregada no caminhão prancha, que tinha como destino o norte de MT.

Segundo a PM, o suspeito atuava como intermediário no esquema. Ele teria recebido o frete para realizar o transporte do equipamento, que possivelmente seria acompanhado de documentação falsa, já entregue ao motorista.

O destino do maquinário seria, provavelmente, o município de Aripuanã/MT, onde o equipamento seria descarregado por um receptador que já aguardava no local.

Durante as diligências, foi constatado que o mesmo transportador já havia sido responsável pelo transporte de outro maquinário furtado no último dia 25, na cidade de Lucas do Rio Verde/MT. O equipamento, da mesma espécie, também teria sido descarregado em Aripuanã/MT.

A ação integra a Operação Final de Ano, desencadeada na semana passada, como parte da Operação Tolerância Zero, do Governo do Estado de Mato Grosso. O objetivo é reforçar a segurança neste período, quando há o esvaziamento das cidades e, consequentemente, o aumento da atratividade para ações criminosas, não apenas em residências, mas também em empresas.

A ocorrência registrada na BR-163 reforça a efetividade das ações preventivas e repressivas realizadas durante a Operação Final de Ano.

Fonte: Djeferson Kronbauer/Power Mix Nova Mutum-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »