Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acidente com moto atinge caminhão estacionado em Aripuanã; condutor é flagrado sob efeito de álcool

img-2

Um acidente de trânsito na noite de domingo (05) resultou na prisão de um motociclista por dirigir sob influência de álcool em Aripuanã. O caso ocorreu por volta das 20h, na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo ao bairro Cidade Alta.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da 10ª Companhia Independente foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o condutor da motocicleta, identificado pelas iniciais D.E.S., com visíveis ferimentos no rosto.

Segundo o relato dos militares, o motociclista estava “bastante exaltado” e exalava forte odor de bebida alcoólica. Apesar do estado e dos ferimentos, D.E.S. recusou o atendimento médico oferecido.

Caminhão estava estacionado

A versão do acidente foi corroborada pelo motorista de um caminhão que também estava no local. Ele contou à PM que seu veículo de carga estava estacionado na via pública quando foi atingido na traseira pela motocicleta conduzida por D.E.S.

Condutor preso e encaminhado à delegacia

Diante dos indícios de embriaguez, o motociclista foi conduzido até o quartel da PM para a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO). Ele foi autuado pelo crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): dirigir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Após a formalização do registro, D.E.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para as providências legais cabíveis, que incluem processo criminal e as sanções administrativas, como multa gravíssima, suspensão do direito de dirigir e apreensão do documento de habilitação.

Posicionamento da PM

Em nota, a Polícia Militar reforçou a gravidade da conduta. “Dirigir sob efeito de álcool coloca em risco não apenas a vida do condutor, mas também a de terceiros. A prática é considerada crime de trânsito, sujeito a sanções administrativas e penais”, alertou a instituição.

O caso serve como um alerta para as consequências legais e os riscos fatais associados à combinação de álcool e direção.

Fonte: Rádio Navegantes FM/Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »