Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 31 anos, cometeu tentativa de suicídio na área rural de Aripuanã. Segundo a polícia, o fato aconteceu na tarde de terça-feira (22), na fazenda Fortaleza, distante 60 km de Conselvan, distrito que pertence ao Município.
Consta no Boletim de Ocorrência (BO), que o dono da fazenda encontrou o funcionário dependurado por uma corda no pescoço, dentro do galinheiro, e ao tirá-lo, ele estava inconsciente, porém ainda vivo, sendo socorrido até o Posto de Saúde de Conselvan, e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Aripuanã.
Apesar de todo esforço médico e dos auxiliares da saúde, Leonardo Lima Leal, de 31 anos, não resistiu e veio a óbito por volta das 06:30 horas, de quarta-feira, 23 de janeiro. A esposa C.P, relatou que seu marido nunca havia falado em se matar, contudo era muito nervoso.
De acordo com os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, a vítima Leonardo, supostamente havia ingerido veneno, além de ter tentado contra sua vida utilizando-se de enforcamento na sede da fazenda.
Ainda de acordo com os policiais, analisando o corpo da vítima, foi verificado que este apresentava marcas de cordas no pescoço, supostamente de uma forca, além de pequenos ferimentos no pescoço, abaixo do queixo.
As testemunhas não souberam explicar para os policiais, qual o veneno que Leonardo Lima Leal, teria tomado e onde teria conseguido o produto. A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã continuará com os trabalhos para elucidar o caso.
Fonte: Top News