Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitrinismo e Decoração é tema de palestra em Aripuanã

capa

Empreendedores aripuanenses terão oportunidade de participar gratuitamente da palestra sobre Vitrinismo e Decoração. Será no dia 12 de novembro, às 19h30, no auditório do Centro de Educação Continuada Dardanelos. A palestrante será a consultora do Sebrae desde 2011, Rosigleide Cardoso, que irá orientar sobre como preparar o seu comércio para atrair clientes e vender mais neste final de ano.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã (ACIA) e o Sebrae MT (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso) em parceria com Agencia Sicredi Univales de Aripuanã. De acordo com os organizadores, a palestra foi estruturada para proporcionar aos participantes a compreensão do significado da gestão visual da loja, apresentando informações sobre a importância do merchandising como estratégia de venda.

A palestra objetiva capacitar os participantes em noções de decoração de vitrines, envolvendo conhecimento sobre cores, iluminação, materiais e perfil de clientes. “Falaremos sobre o conceito da vitrine com a exposição dos diferentes tipos, funções e componentes para uma correta construção do visual da vitrine, sobre as principais técnicas de exposição dos produtos por meio do planejamento visual e do processo de montagem da vitrine e decoração, explica a consultora Rosigleide Cardoso.

O Centro de Atendimento Empresarial funciona de segunda à sexta-feira das 08 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. Mais informações (66)3565-1581. Clique no link abaixo e faça sua inscrição:

https://forms.office.com/r/BpaTAh4ZYn

 

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »