Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vítima de AVC, morre aos 80 anos senhor Germano Chinikoski

imagem

Morreu na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 05 horas, o senhor Germano Chinikoski, aos 80 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Conforme os familiares, Germano estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Juína, desde o dia 03 de fevereiro e não resistiu.

De acordo com o filho Celço Chinikoski, seu pai passou mal em casa e foi levado ao Hospital Municipal de Aripuanã, mas devido à gravidade foi encaminhado para Juína. “A espera de melhoras durou 30 dias, mas infelizmente meu pai não respondeu ao tratamento. Agradeço a todos que estavam em orações pela vida dele”, lamenta o filho.

Germano Chinikoski foi vereador e marcou historia na Câmara Municipal de Juína, quando foi instituída em 1º de fevereiro de 1983. A primeira sessão da Câmara se deu nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Germano cumpriu bem seu papel de legislador.

Já na década de 90 mudou-se para Aripuanã onde a maioria dos seus filhos já morava e ajudou a trabalhar com eles no ramo de supermercado (Alvorada) e contribuiu muito para o desenvolvimento do município.

Senhor Germano era casado com Eugênia Chinikoski e deixa os filhos Rose, Marli, Luís, Roberto, Celço, Carlos e Paulo Chinikoski. O velório está programado para acontecer na Associação Ministério da Esperança (AME) de Juína, e o sepultamento deve ocorrer as 08 horas da manhã de quinta-feira (05), no Cemitério Municipal de Juína.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »