Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vacinação contra Covid-19 também vai atender faixa etária acima de 23 anos em Aripuanã

covid

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, todas as unidades de saúde de Aripuanã passarão a vacinar pessoas com a faixa etária acima de 23 anos, contra a Covid-19. Desse modo, a população pode procurar os postos de saúde durante a semana, das 13h00 às 17h00, para tomar a dose do imunizante.

Além das unidades de saúde, equipes também estarão mobilizadas para vacinação na Câmara Municipal de Vereadores, onde o horário de atendimento será das 7h30 às 16h00. A Secretaria Municipal de Saúde informou que também estará intensificando a aplicação da segunda dose para as pessoas que têm a vacina agendada no cartão, com data até o próximo dia 30 de setembro.

Outra novidade é o reforço para idosos acima de 70 anos que tomaram a CoronaVac há mais de 6 meses. Em relação às pessoas que possuem algum tipo de comorbidade, a Secretaria de Saúde informou que as mesmas serão vacinadas no tempo oportuno.

Ressaltando que, todos aqueles grupos que já foram contemplados, como gestantes, pessoas com comorbidades ou com deficiência permanente, ainda podem continuar procurando as unidades de saúde para tomar suas vacinas.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

covid-2

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »