Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Unidade Local do Indea-MT é reinaugurada em Aripuanã

indea

O Governo Estadual, por meio do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), reinaugurou na tarde quinta-feira, dia 13 de dezembro, a Unidade Local de Execução no município de Aripuanã. Além da reforma, o espaço foi todo climatizado e recebeu novos equipamentos que facilitarão o trabalho dos servidores.

A obra foi realizada por meio do termo de cooperação assinado entre o Governo do Estado, Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa) e o Fundo Mato-grossense de Apoio à Cultura da Semente (Fase). No total, os fundos estão investindo cerca de R$ 9,5 milhões, nas reformas de unidades do Indea-MT, em 140 municípios mato-grossenses.

Em Aripuanã, a solenidade ocorreu por volta das 13h30, e contou com participação da presidente do Indea-MT, Daniella Bueno, gerente executivo do Fesa, Juliano Ponce, diretor da Acrimat, Francisco Manzi, prefeito Jonas Canarinho, servidores da Unidade Local, bem como representantes de sindicatos, produtores rurais, e imprensa.

No passado, a estrutura física da unidade do Indea em Aripuanã estava bem precária. Na avaliação da presidente do Indea-MT, Daniella Bueno, o município tem muito a ganhar com a ampliação do espaço.  “São ações que vão proporcionar melhores condições de trabalho aos nossos servidores, e aprimorar também o atendimento ao produtor”, diz.

“Além do abate, que já é liberado, nos próximos trinta dias, também vamos liberar ao produtor a emissão do próprio GTA (Guia de Trânsito Animal), para outras finalidades, como por exemplo, quando houver comércio entre produtores, será permitido a ele (produtor) tirar a Guia na sua propriedade. Dessa forma, diminuirá a quantidade de pessoas a serem atendidas nos escritórios”, afirma Daniella.

A Unidade Local do Indea fica situada na Rua Geroncio Nogueira, s/n, no Centro de Aripuanã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66)3565-1333.

Da Redação, Edson Prates

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »