Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na MT-208

20190716111436-fttq

Três pessoas morreram na segunda-feira (15), após um acidente ocorrido na rodovia MT-208 entre o distrito de Conselvan, pertencente à Aripuanã-MT e o município de Espigão do Oeste-RO. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, as vítimas foram identificadas como João Batista de Ávila, de 60 anos, Irene Bianchin, de 74, e Dirce Bianchin de Ávila, de 56 anos.

João é marido de Dirce, filha de Irene. A família estava em um carro que caiu em um rio. O acidente teria ocorrido por volta de meio-dia. Uma quarta passageira sobreviveu ao quebrar o vidro do carro e sair.

O veículo deles, um Sandero, era conduzido por João. A família retornava do município de Colniza, quando o motorista perdeu a direção do automóvel em uma curva e caiu no Rio Bom Sucesso.

O pai de Dirce estava em outro carro, seguindo a viagem mais à frente, e percebeu que o veículo da filha havia se distanciado. Ele retornou para ver o que havia ocorrido e encontrou as vítimas já em óbito em decorrência do afogamento.

A quarta vítima, nora da testemunha, conseguiu quebrar o vidro traseiro do veículo e se salvar. Segundo a policia, o local do acidente é de difícil acesso e ficando a aproximadamente 200 km de Rondolândia, município a 1.600 km de Cuiabá. Os corpos foram enviados para Rondônia, onde a família morava. Dirce era professora em Vilhena, Rondônia.

Fonte: G1 MT

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »