Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TRE-MT inicia biometria no município de Aripuanã

biometria

Os eleitores do município de Aripuanã já podem efetuar o seu cadastro biométrico junto à Justiça Eleitoral de Mato Grosso. A coleta dos dados teve início nesta quinta-feira (13 de junho), e será realizada na sede do Cartório Eleitoral da 11ª Zona Eleitoral. É necessário levar um documento oficial de identificação. Ao todo, o município conta 12,1 mil eleitores.

O cadastramento biométrico iniciado nesta quinta (13/06) será realizado em caráter ordinário, ou seja, ainda não há obrigatoriedade de comparecimento e sendo assim, o eleitor ausente não terá o título cancelado. “Não se trata de revisão do eleitorado, na qual todo eleitor é obrigado a comparecer à Justiça Eleitoral. O cadastramento biométrico ordinário deve ser visto pelo eleitor como uma oportunidade de fazer a biometria com tranquilidade, sem enfrentamento de filas”, ressaltou o diretor geral do TRE-MT, Mauro Sérgio Diogo.

Para fazer a revisão com cadastro biométrico o eleitor deve procurar o cartório eleitoral de seu município portando um documento oficial de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, carteira profissional, dentre outros definidos em lei). No caso de homens com mais de 18 anos e que irão requerer a primeira via do título (alistamento), é necessário também, apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

O Cartório Eleitoral de Aripuanã está localizado na rua 15 de Novembro, bairro Cidade Alta. O atendimento acontece em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Fonte: Cenário MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »