Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Travesti é morta com tiros no queixo em Colniza

pjc

Uma travesti de 24 anos foi encontrada morta na madrugada de sábado, dia 12, na rua José Trovão, no município de Colniza, no Mato Grosso.

Marcelo Renato que utilizava o nome social de Marcela Estella Vieira apresentava lesões no queixo ocasionado por disparos de arma de fogo. Um homem que passava pelo local em seu veículo visualizou a vítima caída na rua e chamou a Polícia Militar.

Investigadores da delegacia foram acionados para realizarem o exame de local de crime para iniciar as investigações, a vítima não portava nenhum documento pessoal. Durante os trabalhos periciais, os policiais encontraram no corpo de Marcela um aparelho celular e duas porções que aparentam ser cocaína.

O corpo foi removido da rua e levado para o necrotério para exame de necropsia e depois liberado para os procedimentos fúnebres.

A polícia militar informou que realizou rondas, mas o suspeito do crime não foi localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações e buscar elucidar os fatos e prender o autor deste homicídio.

Fonte: JUÍNA NEWS

trav

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »