Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Trânsito pela Estrada da Salvação é interditado após cheia do Rio Aripuanã

ponte-2

A Prefeitura de Aripuanã decretou a interdição da Ponte sobre o Rio Aripuanã, na Estrada da Salvação localizada na Linha dos Patos. O decreto n° 3.708/2019 assinado na quinta-feira (12), pelo prefeito Jonas Canarinho, considera que as constantes chuvas na região têm provocado o aumento considerável do nível de água do Rio Aripuanã, comprometendo a estrutura da ponte e colocando em risco as pessoas que ali trafegam.

De acordo com o decreto, por medida de segurança e como consequência da interdição, fica proibido o tráfego de pedestres e veículos de qualquer categoria sobre a ponte alternativa, sendo o local sinalizado. Ainda conforme o decreto, é dever do Município zelar pela integridade das pessoas, adotando todas as medidas necessárias à proteção da comunidade local.

Com a interdição da ponte na Estrada da Salvação, a alternativa de tráfego agora é pela ponte principal sobre o Rio Aripuanã, que continua em reforma. Segundo Amilton Rufino da Silva, que é responsável pelas obras, o trânsito de veículos leves pelo local estará liberado nos seguintes horários: das 11h às 13h e das 18h às 6h da manhã.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Foto: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »