Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tragédia: mulher comete suicídio em Aripuanã

download

A Polícia Militar do município de Aripuanã registrou no início da noite de sábado (11/04) um possível suicídio envolvendo arma de fogo.

Segundo narra a guarnição que atendeu a ocorrência, teria dado entrada no hospital municipal de Aripuanã uma mulher, identificada como Isabela Roco, vitima de disparo de arma de fogo, na região do torax, já sem vida.

Aos questionar o marido da vítima, o mesmo informou que ambos estavam em processo de separação e que na tarde de sábado (11/04) iniciaram discussão via aplicativo WhatsApp.

A vítima teria começado a mandar diversos áudios, inclusive pedindo ao marido para que buscasse a filha que estava na residência junto de Isabela.

No ultimo áudio o marido teria ouvido o som do disparo de arma de fogo, momento este em que se deslocou até a residência.

O mesmo encontrou sua esposa ensanguentada caída em um dos quartos e na sala, a filha do casal, brincando com um celular. De imediato o mesmo levou Isabela até o hospital municipal, no entanto, a vitima já estava sem vida.

A polícia Civil foi ao local e recolheu a arma de fogo utilizada bem como o celular da vitima e vai investigar o caso. Isabela Roco estava em processo de separação e iria embora no domingo (12/04) do município de Aripuanã.

Aos familiares e amigos ficam os sentimentos de pesar.

Por: Maurilio Jr. / Repórter em Ação

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »