Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tragédia em Aripuanã: Três pessoas da mesma família são executadas a tiros na região do garimpo

whatsapp-image-2019-10-26-at-23

O último fim de semana foi marcado por tragédia no município de Aripuanã. Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, dentro de uma caminhonete Hilux de cor branca, na região do garimpo, distante mais de 10 km da área urbana da cidade.

O triplo homicídio ocorreu na tarde de sábado passado (26). Policiais civis, com apoio da Polícia Militar, se deslocaram até a estrada onde estava o veículo, e encontraram os corpos com perfurações de disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, no carro estavam os corpos identificados como sendo de Osmir Zeferino, 48 anos, que estava na direção do veículo, ao lado seu filho, Matheus Paes Zeferino, 20 anos, e no banco traseiro Klidio Henrique Richieri, 26 anos, genro de Osmir.

Conforme o setor de investigação da Polícia Civil, foi possível verificar que as vítimas não tiveram chances de defesa. O pai e o filho foram atingidos, cada um, por um disparo de arma de fogo. Já o genro foi alvejado com dois tiros.

A Polícia Civil de Aripuanã investiga o caso, mas até o momento não há informações concretas sobre a autoria e a motivação do triplo homicídio ocorrido no município.

A família de Klidio reside em Conselvan, já a família Zeferino é pioneira e muito conhecida em Aripuanã. Familiares disseram que a relação entre os três era tranquila e que ambos estavam se preparando para voltar a trabalhar no garimpo.

Os corpos das três vítimas da tragédia que chocou a população de Aripuanã, foram velados na Capela da Saudade e o sepultamento ocorreu no final da tarde de ontem (27), no Cemitério da Cidade.

Fonte: Rádio Navegantes FM

Foto: Polícia Civil de Aripuanã

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »