Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tráfego na BR-174 entre Castanheira e Colniza será liberado a partir do dia 16 de maio

caminhao

Atendendo a uma solicitação do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) vai suspender a Portaria 139 2020 e permitir o tráfego de veículos de carga na BR-174 a partir de 16 de maio. Desde janeiro deste ano o órgão havia suspendido o tráfego de veículos com mais de 48 toneladas devidos aos atoleiros na região.

A revogação da Portaria foi comunicada ao Ministério Público Federal após a realização de uma análise técnica na região. De acordo com o documento, após visita ao trecho e considerando as necessidades de manutenção bem como do restabelecimento do fluxo normal do tráfego local, a Chefia de Serviço de Manutenção e Restauração segure a manutenção da portaria até 15 de maio para permitir melhoria das condições da pista e das estruturas para garantir maior segurança ao tráfego.

O Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal e o Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeiras do Estado de Mato Grosso (Cipem) haviam solicitado à Justiça Federal a nulidade do Ato Administrativo do DNIT para que o tráfego fosse restabelecido na BR-174.

 

Fonte: Juína News com assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »