Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Trabalhador morre após ser atingido por tronco de árvore em Aripuanã

imagem

Um homem de 35 anos morreu no fim da tarde de segunda-feira passada (30), em um acidente de trabalho ocorrido na zona rural de Aripuanã. Conforme informou o site Top News, a vitima identificada como Fernando Raidman, trabalhava como operador de motosserra em uma propriedade localizada no Projeto Lontra, distante 30 km do município.

Segundo a polícia, o homem fazia uma pequena supressão da mata, quando em determinado momento foi atingido pelo tronco de uma árvore. Ao ver a situação, um colega ainda tentou resgatar a vítima, levando até a sede da propriedade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas nem chegou ao local indicado, devido à informação repassada de que já havia sido constatado o óbito. Posteriormente, a Polícia Judiciária Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

O corpo foi recolhido por uma equipe da AMEA (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã) e encaminhado para procedimento médico, em seguida foi liberado para o velório e sepultamento, que ocorreu na tarde de terça-feira (01), no Cemitério Municipal de Aripuanã.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »