Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tio Bilú morre aos 69 anos vítima de parada cardiorrespiratória

tio-bilu

O senhor Luiz Carlos Vaz Pinto, conhecido carinhosamente por “Tio Bilú” morreu na noite de terça-feira (15) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Conforme informações de familiares ele estava internado na Santa Casa de Limeira, Estado de São Paulo, em tratamento de causas diabéticas e cardiovascular, não resistiu ao tratamento.

Ainda conforme familiares por volta 23:30 horas, teve a primeira parada cardiorrespiratória, foi reanimado e num curto prazo apresentou outra e não resistiu. Tio Bilú tinha 69 anos e deixa sua esposa Maria Martins Vaz com quem teve três filhos Josiane Martins Vaz, Jairo Martins Vaz e Jessé Martins Vaz.

Luiz Carlos Vaz Pinto chegou a Aripuanã em 1996, onde foi servidor público por muitos anos e depois comerciante, porém aposentado. Tio Bilú teve uma grande contribuição para o desenvolvimento do município.

De acordo com o filho Jessé, o corpo de seu pai Luiz Carlos Vaz Pinto será velado no Monumental Bom Pastor das 13 às 16 horas e tem previsão para ser sepultado as 16:30 horas desta quarta-feira, 16 de dezembro, no Cemitério Parque de Limeira, em São Paulo.

Fonte: TOPNEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »