Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de tentativa de homicídio em Colniza é preso pela Polícia Civil de Aripuanã

pjc

O investigado possui diversas passagens pela polícia e condenações criminais por roubo, furto, entre outros crimes. Na última quarta-feira, 06 de julho, o suspeito se deparou com a vítima em um bar na cidade de Colniza. Segundo as investigações, a vítima foi esfaqueada, com uma faca de cortar carne, na região da barriga. Em seguida o suspeito montou em uma moto que havia furtado momentos antes e fugiu. A motivação do crime teria sido o fato de a vítima o reconhecer como o autor do furto de uma moto.

A prisão do suspeito foi fruto de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Colniza e Aripuanã. Os policiais de Colniza passaram a empreender uma série de diligências logo após tomarem conhecimento do fato. Já no dia seguinte, tomaram conhecimento de que o suspeito fugiu para cidade de Aripuanã. O Delegado Flávio Leonardo foi informado pela Autoridade Policial de Colniza a respeito do fato e passou a diligenciar juntamente com a sua equipe em busca do suspeito, logrando êxito em detê-lo em uma estrada no Setor Industrial. O investigado se preparava para fugir para Rondônia.

Em interrogatório policial, o suspeito confessou o crime. Além disso, informou que estava em liberdade há seis meses e que rompeu a tornozeleira eletrônica. Após a prisão em flagrante, o Dr. Flávio Leonardo representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva do suspeito, a qual já foi deferida pelo Poder judiciário. O suspeito encontra-se preso a disposição da justiça.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »