Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suspeito de matar mulher e fugir com a filha de 1 ano em MT tenta mudança para os EUA com ajuda de irmão e líder religioso, diz delegado

img

O marido suspeito de matar Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, no domingo (24), está tentando fugir para os Estados Unidos com a ajuda do irmão dele que mora em Boston e de um líder religioso de Mato Grosso, segundo investigação da polícia.

Abinadad Costa Moraes, de 24 anos, está foragido desde o fim de semana. Ele é apontado como o principal suspeito do crime. Segundo a polícia, ele fugiu levando a filha do casal, de 1 ano.

“A polícia solicita ajuda para a população com qualquer informação que possa levar à captura desse indivíduo foragido, que demonstrou ser altamente perigoso”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno França Ferreira.

O corpo de Ângela foi encontrado por um catador de recicláveis no lixão de ColnizaA perícia identificou 14 ferimentos de facas e o corpo parcialmente queimado.

O delegado disse que a polícia recebeu a informação de que, desde o crime, Abinadad está tentando fugir do Brasil. O policial disse que entrou em contato com o consulado dos EUA, em São Paulo, para informar sobre a possibilidade de entrada do suspeito no território americano.

“Também foi solicitado que a polícia de Boston seja avisada a respeito da conduta dessas pessoas que estão auxiliando o fugitivo”, disse. Ainda segundo o delegado, toda pessoa que der auxílio ao suspeito na fuga será responsabilizada.

Fonte: G1 MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »