Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Suposto integrante de facção criminosa é preso pela Polícia Civil em Aripuanã

pjc

Dando seguimento às ações de combate ao comércio de drogas em Aripuanã, a Polícia Civil cumpriu na sexta-feira, 22 de julho, um mandado de prisão contra um suposto traficante de drogas e membro de facção criminosa no município.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada no bairro Cidade Alta, onde a esposa dele foi flagrada destruindo o aparelho celular do marido, por consequência sendo autuada em flagrante delito pelo crime de fraude processual com a pena majorada, uma vez que sua conduta se destinava a produzir efeito em processo penal.

Ainda conforme a polícia, a ação foi fruto de uma representação pela prisão preventiva feita pela autoridade policial, uma vez que as investigações indicam que o suspeito desempenha importante papel na movimentação de entorpecentes na cidade, além de ser apontado como membro de facção criminosa, violento, e também é investigado por outros crimes.

O cumprimento do mandado de prisão contou com apoio de unidades especializadas da Polícia Civil. O delegado Flávio Leonardo, titular da Delegacia de Aripuanã, chama atenção sobre a importância do apoio da população, principalmente em relação à denúncias relacionadas a esse tipo de crime. Para isso, a Delegacia de Aripuanã disponibiliza o disk denúncia, que pode ser feita sob sigilo absoluto, através dos números 65 9 9968-2396, 0800 65 3939 ou 3565-1433.

 

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »