Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Somente um vereador comparece e sessão da Câmara é suspensa em Aripuanã

toca

A sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Aripuanã, marcada para as 19 horas da última sexta-feira, 01 de julho, não foi realizada por falta de quórum. Só estava presente o vereador Cleberson Lazarotto (Toto). Com a não realização o mesmo através de suas redes sociais demostrou a sua indignação.

O vereador é tido como o maior opositor da Gestão atual, mas fez uma verdadeira correria no dia. Teve que ir para a cidade de Juína, com assunto particular, mas retornou no mesmo dia para participar da Sessão, mas quando se deparou com o Plenário da Câmara vazio, veio à revolta.

“Tive que levar minha esposa que está gestante até a cidade de Juína aonde deverá acontecer o nascimento de minha filha, mesmo correndo o risco de não ver o nascimento, retornei para Aripuanã e fui direto ao plenário da câmara para participar da sessão e ninguém apareceu”, disse Toto.

“Por não ter acontecido isso antes, o dia 01 de Julho se torna histórico na política desse município. Isso é um derespeito aos munícipes. Ressalto apenas os Vereadores Guiomar Lopes e o Presidente Professor Luiz Leandro, que estavam na Capital do Estado Cuiabá a serviço do município”, enfatizou Lazarotto.

Não foram prestados justificativas para a ausência dos demais vereadores e dessa forma vários projetos deixaram de ser votado. Nem o presidente em exercício Luciano Demazzi que convocou a Sessão compareceu. Seria discutida nesta sessão a seguinte pauta:

Projeto de Lei nº 114/2022 – Autoriza o chefe do poder executivo abrir credito adicional especial por superávit financeiro de exercícios anteriores;
Projeto de Lei nº 115/2022 – Autoriza o poder executivo a celebrar convênio com a Faculdade Ajes da Academia Juinense de Ensino Superior LTDA;
Projeto de Lei nº 116/2022 – Autoriza o chefe do poder executivo abrir credito adicional especial por anulação de dotação orçamentaria;
Projeto de Lei nº 118/2022 – Autoriza o chefe do poder executivo municipal a alterar parcialmente a destinação da Lei 2.216/2022, entre outros.

Fonte: Top News

projetos

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »