Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sobe para 11 o número de óbitos por coronavírus em Aripuanã

boletim

Subiu para 11 o número de pessoas que morreram em decorrência do novo coronavírus na cidade de Aripuanã. Os dados constam no Boletim Epidemiológico nº 40, divulgado na tarde de sexta-feira, dia 28 de agosto, pela Secretaria Municipal de Saúde.

O documento aponta que os casos totais de notificações somam 912, sendo que 284 foram confirmados para covid-19, 578 foram descartados, 244 pessoas já estão curadas, outras 50 aguardam resultado, 23 casos estão sendo monitorados e há o registro de 29 casos com o vírus ativo.

Ainda conforme o boletim, 6 pessoas estão internadas por causa da doença, sendo 2 em UTI e 4 em Enfermaria (Entubado). É importante lembrar que, os números citados acima são cumulativos, sendo contabilizados desde o surgimento do primeiro caso de coronavírus, em Aripuanã, no dia 06 de abril de 2020.

O informativo da Secretaria Municipal de Saúde orienta aqueles que estiverem sentindo algum sintoma da covid-19, que procurem as Unidades de Saúde do município para avaliação médica, ressaltando que “Prevenir ainda é o melhor caminho. Pratique as medidas de proteção”.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

Publicidade

Publicidade

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »