Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sindilam lamenta morte de empresário Dirceu Francisco de 41 anos

20210420170111-dioi

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Laminados de Aripuanã (SINDILAM) lamentam a morte do empresário do setor madeireiro Dirceu Francisco João, de 41 anos, conhecido popularmente de Americano, após 10 dias internado em Cuiabá em tratamento contra Coronavírus.

Segundo informações de familiares, o empresário estava há 17 dias em tratamento da doença da Covid-19 e nos últimos 10 dias, encontrava-se na UTI do Hospital Só Trauma e na madrugada desta terça-feira, 20 de abril, não resistiu ao tratamento.

É com muita tristeza que o Sindilam recebe a notícia sobre o falecimento do empresário. Ele estava intubado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Capital Cuiabá em tratamento contra a Covid -19.

“Homem íntegro e de bom coração, prestava um excelente trabalho na sua atividade madeireira e teve uma grande contribuição ao desenvolvimento do município”, lamentou a Diretoria.

Dirceu Francisco João estava a mais de 18 anos no município e morava no Distrito de Conselvan, comunidade localizada a 80 km da sede, onde exercia os trabalhos na Conselvan Madeiras. Americano era casado e deixa a esposa Rosângela Torremocha e a filha Stefanini Kauany, de 12 anos.

O corpo do empresário Dirceu Francisco João foi transladado para a cidade de Curitiba, Estado do Paraná, onde reside sua família e será sepultado do lado do seu pai.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »