Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sicredi Univales promove assembleias de 2024

sic

Com o objetivo de apresentar os resultados e decidir sobre as estratégias para 2024, as cooperativas do Sicredi darão início às assembleias anuais. Os encontros na Sicredi Univales ocorrerão entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março no formato híbrido podendo ser acompanhada de forma presencial e digital.

As assembleias são mais uma oportunidade para que os associados, os donos do negócio, possam acompanhar e decidir a respeito de pautas e estratégias importantes da cooperativa, sendo um dos diferenciais do modelo cooperativo. Durante os encontros, são escolhidas as lideranças para o próximo ciclo e votadas questões a respeito dos resultados financeiros que serão distribuídos ou investidos, entre outras pautas.

Presidente da cooperativa, Juares Cividini,  ressaltou a importância da participação dos associados na assembleia; “Esse é um momento especial, em que nossos associados podem participar e ajudar a decidir o rumo da cooperativa as propostas foram levadas em encontros de alinhamentos com os líderes de núcleo, os editais já estão publicados e qualquer dúvida, nossos especialistas estão nas agências, prontos para atendê-los”

Na Sicredi Univales, em 2023, 110 mil associados receberam cerca de R$ 10 milhões em distribuição de resultados e destinaram R$ 180 mil para iniciativas como educação financeira, fundo social, ações culturais, entre outros.

Em 2023, foram realizadas mais de 1,4 mil assembleias nas mais de 100 cooperativas do Sicredi em todo o país, que tiveram a participação de aproximadamente 700 mil associados. Além das assembleias presenciais, o Sicredi conta com a Plataforma de Assembleias Digitais, promovendo a participação democrática dos associados com toda a comodidade do modelo digital. Neste ano, 41% dos associados participaram presencialmente, 51,5% por meio da Plataforma e, ainda, 7,5% acompanharam as assembleias nas agências do Sicredi, de forma digital.

Saiba mais:

APP Sicredi:

Menu > Assembleias > Ok para redirecionamento ao Site > Confirme Sua presença

Whatsapp Sicredi: (51) 3358 – 4778

Se preferir procure a agência Sicredi mais próxima e tire suas dúvidas.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »