Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sicredi Univales MT/RO inicia assembleias de 2023; Veja como participar

assembleia-sicredi-univales-mtro-2023

Como forma de manter o ciclo do cooperativismo vivo, por meio da participação ativa de associados, a cooperativa Sicredi Univales, que atua em Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, iniciou o seu período de assembleias para apresentar seus resultados de 2022 e definirem os rumos do negócio para 2023. Através do formato digital de assembleias, os associados poderão participar até o dia 20 de abril de 2023, através do site: www.sicredi.com.br/assembleias.

Essa é a oportunidade para que o associado coloque em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação nas definições pautadas para este ciclo. Em 2022, as assembleias da Sicredi Univales tiveram a participação de mais de 20 mil associados, tanto votando online, quanto com o apoio dos colaboradores nas agências.

“As assembleias do Sicredi são, como sempre, a oportunidade da comunidade acompanhar todo o trabalho que desempenhamos no ano anterior e ajudar a planejar os rumos do negócio para o próximo exercício, no caso o ano de 2023”, disse Juares Cividini, Presidente da Cooperativa Sicredi Univales.

O presidente também falou sobre a importância da realização da assembleia no formato digital. “A participação dos associados no ano passado foi bem expressiva, isso significa que mais pessoas estão tendo acesso a informações sobre a cooperativa. Isso é muito importante, visto que eles também são donos do negócio. Nós queremos cada vez mais pessoas participando e ajudando a direcionar a nossa instituição”, pontuou Juares.

Nas assembleias Sicredi você não vota somente na distribuição de resultados, mas também contribui com decisão para a destinação de recursos ligados a atividades sociais que a cooperativa desenvolve, como o apoio ao desenvolvimento regional, social, educacional e muitas outras ações que estão presentes nas comunidades.

“Em nosso site: www.sicredi.com.br/assembleias, clicando no botão ‘Acessar Assembleia’ você tem acesso a todas as pautas de votação, bem como os relatórios demonstrando as atividades da nossa cooperativa. É importante que você assista o vídeo com muita atenção e veja todo o nosso impacto na comunidade, depois vote em todas as pautas, escolhendo as propostas que fazem mais sentido para a sua realidade e para a realidade da sua comunidade.”, destaca Paulo Ricardo Pires, Coordenador de Desenvolvimento do Cooperativismo.

Além da participação através do site, os associados que tiverem dificuldades e precisarem de algum apoio, em todas as agências da cooperativa as equipes estão à disposição para ajudar no processo de votação.

Caso tenha alguma dúvida sobre o acesso ou votação, a equipe de colaboradores do Sicredi está a disposição via WhatsApp Oficial (51 3358 4770) ou em qualquer agência da Cooperativa.

Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales MT/RO

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »