Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sicredi reinaugura agência em Castanheira; Novo espaço é mais moderno e aconchegante

sic

A cooperativa Sicredi Univales, que atua no estado de Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, continua firme em seu propósito de contribuir para a construção de uma sociedade mais próspera.

Nesta terça-feira, dia 26 de outubro de 2021, foi dado o início em mais um capítulo da história do Sicredi em Castanheira. Foi feita a entrega oficial da nova agência para a comunidade.

O Sicredi tem investido na reestruturação de várias agências, como é o caso de Castanheira MT (a cerca de 784,0 km da capital Cuiabá), que foi o terceiro município a contar com uma agência da Sicredi Univales. A chegada foi em 1997, e durante estes 24 anos, teve muita cooperação e desenvolvimento local. Foram implantados vários programas que beneficiaram produtores rurais, comerciantes, pessoas físicas, professores e alunos.

O evento, seguindo todas as medidas de biossegurança em relação à Covid-19, contou com a presença de associados e autoridades municipais. “Para nós do Sicredi é muito satisfatório podermos entregar para os nossos associados um espaço tão lindo e aconchegante”, ressaltou Tereza Aparecida Bruscagin, Gerente do Sicredi.

O prefeito de Castanheira fez questão de comparecer ao evento. “É muito gratificante ver o investimento que a cooperativa Sicredi Univales está fazendo no município de Castanheira. É bom para a nossa população contar com os serviços que o Sicredi nos disponibiliza a tantos anos”, disse o Prefeito Municipal Jakson de Oliveira Rios Júnior “Juninho”.

O presidente da Sicredi Univales, Juares Antônio Cividini, ressaltou a importância do Sicredi para as regiões onde a cooperativa atua. “Hoje a nossa cooperativa busca contribuir com as comunidades onde está inserida. Aqui em Castanheira, por exemplo, valorizamos o comercio local com a campanha ‘Eu Coopero com a Economia Local’ e incentivamos a educação com os programas ‘A União Faz A Vida’ e ‘Cooperação na Ponta do Lápis’. Nossa equipe está preparada para serem verdadeiros consultores dos nossos associados.”

Além de Castanheira MT, o Sicredi está preparando várias outras reestruturações e inaugurações de agências e pontos de atendimento, tanto em Mato Grosso, quanto em Rondônia.

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univale

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »