Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sicredi publica edital e abre inscrições para o Fundo Social 2021; Entidades tem até o dia 19 de julho para participar

capa-fundo-social-2

Onde tem Sicredi, tem prosperidade financeira e social. Do dia 04 de junho a 19 de julho de 2021, entidades beneficentes que atuam nos municípios onde a Sicredi Univales está inserida, em Mato Grosso ou Rondônia, podem inscrever seus projetos no Fundo Social 2021.

Os recursos são destinados para apoiar iniciativas relacionadas às causas da Cidadania Corporativa do Sicredi: Cooperação, Educação e Desenvolvimento Local.

As inscrições podem ser feitas no site www.sicredinacomunidade.com.br, na aba Fundo Social. Neste local, as entidades terão acesso a informações sobre a devida destinação destes recursos, bem como os requisitos sociais que os projetos devem atender. O edital e o modelo de projeto também podem ser encontrados no site do Sicredi (www.sicredi.com.br/coop/univales/fundo-social).

PROJETOS EM 2020

Ao longo de 2020, só na Cooperativa Sicredi Univales MT/RO, cerca de 32 projetos foram atendidos pelo fundo. Ou seja, centenas de pessoas foram beneficiadas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Fonte: Thiago Evangelista/Assessoria Sicredi Univales

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »