Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sicoob Credip inaugura nova agência em Aripuanã

sicoob

Foi realizada na noite de sexta-feira, dia 30 de agosto de 2019, a inauguração do Ponto de Atendimento da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Centro Sul Rondoniense – Sicoob Credip, no município de Aripuanã. Um espaço amplo e moderno construído para atender as necessidades da população local.

Além da diretoria e da equipe de atendimento, o evento contou com a participação de autoridades civis, militares, eclesiásticas, representantes dos poderes Executivo e Legislativo Municipais, setor empresarial, imprensa, entre outros.

Fundada em Pimenta Bueno-RO, no ano de 1996, a Sicoob Credip foi a primeira Cooperativa de Crédito Rural do Estado. Com mais de 22 anos de experiência, conta com 36 pontos de atendimento e está presente em 30 municípios, sendo 20 no estado de Rondônia, 2 no Amazonas e 8 em Mato Grosso. São mais de 49.000 cooperados e um crescimento acima da média. É a maior cooperativa financeira nesta região com ativos totais de 1,2 bilhão de reais.

Para o diretor presidente, Jonas Alves da Costa, a inauguração de uma nova agencia em Aripuanã foi motivo de muita alegria. “Realmente é um dia prazeroso para nós, um ganho muito grande estar em uma praça como Aripuanã, cidade que está se preparando para o crescimento”, disse.

O diretor citou algumas das vantagens que o associado da Sicoob Credip  tem, e aproveitou a oportunidade para convidar toda a população aripuanense para conhecer as novas instalações da Agência. “Nossos cooperados têm poder de eleger as pessoas que queiram que estejam na gestão da Cooperativa, têm participação nas sobras, além de vários outros benefícios como custos muito menores”, afirmou.

A nova Agência da Sicoob Credip já está atendendo em Aripuanã, na Avenida Dois de Dezembro, no Centro da cidade. O horário de atendimento ao público funciona das 9 horas da manhã às 2 horas da tarde.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »