Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Servidor público morre aos 55 anos vítima de covid-19 em Aripuanã

foto

Morreu na segunda-feira (28) o servidor público Rinaldo Lima Ferreira, de 55 anos, vítima da Covid-19 em Aripuanã. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), onde ele há oito anos trabalhava.

Conforme familiares, Rinaldo estava internado no Hospital São Benedito em Cuiabá, tratando da doença causada pelo novo coronavírus, e na tarde de ontem por volta do meio dia, teve uma parada respiratória aguda, e não resistiu ao tratamento e veio a óbito.

Seo Rinaldo, como era carinhosamente conhecido, trabalhava de motorista do Transporte Escola, onde era concursado desde 2012. A Semec lamenta profundamente o ocorrido, e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e luto.

“À família enlutada, a Semec estende sinceros pêsames e homenagens ao profissional que muito contribuiu com o transporte escolar no município”, disse a instituição em nota.

Rinaldo nascido em Querência do Norte-PR em 1965, veio ainda jovem com a família para Aripuanã no ano de 1990, sendo dos pioneiros na comunidade Cidade Morena, localizada a 50 km da sede do município, onde morou por quatro anos, até se mudar para a cidade, mas mantendo sua propriedade rural na comunidade.

Rinaldo Lima Ferreira era casado com a senhora Elza Chaves Teixeira Lima Ferreira, com a qual deixa duas filhas Renata Chaves e Raiane Chaves, também um neto Pedro, filho da Renata. Rinaldo foi sepultado nesta manhã de segunda-feira (29), no Cemitério de Aripuanã.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »