Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seringueiro da comunidade São Lourenço está desaparecido em Aripuanã

sering

O seringueiro João Maria de Almeida Filho, de 76 anos, está desaparecido desde o dia 07 de janeiro. Segundo informações, ele desapareceu no trajeto que fazia pelo Rio Guariba, quando voltava para sua casa, que fica próximo a comunidade São Lourenço, também a margem do Rio Guariba em Aripuanã.

Conforme os moradores da comunidade, eles montaram equipes e estão realizando buscas pelo Rio e pela Floresta com a esperança de encontra-lo ainda com vida, mais as chances são cada vez mais remotas. Todos os seus pertences, inclusive a canoa, motor e mercadorias já foram localizados a deriva no Rio Guariba. Há suspeita de que o mesmo tenha naufragado no trajeto.

Ainda conforme os ribeirinhos, os comunitários se revezam nas buscas e já pediram apoio da Policia Militar e da equipe do Corpo de Bombeiro. Até o momento não há informações se já se deslocaram para a localidade. A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã também foi acionada para ajudar nas buscas.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

GRUPO KRUPINSKI

GRUPO KRUPINSKI

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »