Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Senai abre mais de 20 vagas de trabalho em Aripuanã com salários de até R$6 mil

nexa

Estão abertas, até o próximo dia 28 de abril, as inscrições para 22 vagas de trabalho no Senai Mato Grosso, na cidade de Aripuanã (900km de Cuiabá). O salário mais alto, de especialista, é de R$6060 (após o período probatório). Há vagas também para graduados, ensino médio e técnico.

De acordo com a assessoria, entre as principais necessidades está a contratação de instrutores em áreas como mecânica automotiva (linha pesada), mineração, manutenção industrial e operação de máquinas de mineração. Os contratados serão responsáveis pela formação da mão-de-obra que vai trabalhar na mineradora Nexa Resourses, em fase de instalação no município.

Para se inscrever é necessário entrar no site da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), na aba ‘Trabalhe Conosco’ (as vagas para Aripuanã fazem parte da unidade de Juína). Entre os benefícios estão: plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada e seguro de vida em grupo.

Os processos seletivos serão realizados de abril a maio, com início das atividades em junho. A Nexa Resources é uma produtora de zinco com mais de 60 anos de experiência no desenvolvimento e operação de ativos de mineração e metalurgia na América Latina. A empresa possui cinco minas subterrâneas, três localizadas nos Andes centrais do Peru e duas localizadas no estado de Minas Gerais no Brasil.  Duas das minas da Companhia, Cerro Lindo, no Peru, e Vazante, no Brasil, estão entre as 12 maiores minas de zinco do mundo.

O Projeto Aripuanã é um empreendimento polimetálico de exploração e beneficiamento de zinco, cobre e chumbo da mineradora. Para mais informações sobre o projeto, acesse: www.nexaresources.com.

Fonte: Cenário MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »