Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SENAC-MT oferece curso profissionalizante gratuito em parceria com a Prefeitura de Aripuanã

senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Tangará da Serra-MT, em parceria com a Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está oferecendo curso de Qualificação de Assistente Administrativo, totalmente gratuito, destinado a quem tem renda familiar per capta inferior a dois salários mínimos.

São 30 vagas disponíveis. Para se inscrever é necessário cumprir alguns requisitos como: ter idade acima de 16 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social, até esta sexta-feira, 14 de junho, as 11:00 horas.

Documentos para efetuação da matrícula: Xerox e Original de CPF, RG, Comprovante de Endereço e Comprovante de Escolaridade. No caso de menores de 18 anos é necessário cópia dos documentos pessoais do responsável (RG e CPF) e assinatura do responsável nas fichas de inscrição.

Para mais informações sobre o curso de Qualificação de Assistente Administrativo, entre em contato com a Assistência Social de Aripuanã através do telefone (66) 3565 3907 ou 3565 3912.

Da Redação, Edson Prates

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »