Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seleção é aberta pelo TJ – MT na Comarca de Aripuanã

forum

Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT) torna pública a reabertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a finalidade de credenciar um profissional na área de Psicologia.

O profissional credenciado para atuar como psicólogo será remunerado por abono variável, com teto equivalente a 80% do subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos e possua bacharel em psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no conselho regional na respectiva área profissional.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 7 a 22 de junho de 2022, enviando a ficha de inscrição em anexo ao edital e demais documentos solicitados, exclusivamente através do email aripuana@tjmt.jus.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados submetidos à análise de títulos, onde serão avaliados itens como tempo de serviço, formação complementar, pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Em caso de empate, terão preferência aqueles que possuírem:

  • Maior idade
  • Maior tempo de exercício na função de jurado
  • Maior nota de experiência profissional
  • Maior nota referente à formação acadêmica

Os habilitados serão credenciados pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, nos termos do Provimento n. 61/2020-CM.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

 

Fonte: Maria Vitória Spiri/PCI Concursos

 

edital_de_abertura_n_03_2022

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »