Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seduc disponibiliza atividades pedagógicas não presenciais para alunos

aulas-virtuais

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc) preocupada com a suspensão das aulas, devido à pandemia do Coronavírus, apresenta à comunidade escolar e a sociedade, o Aplicativo Aprendizagem Conectada, que pode ser acessado pelo endereço www.aprendizagemconectada.mt.gov.br.

O método de ensino funciona como uma proposta que possibilite aos estudantes de Mato Grosso uma maneira de continuarem estudando durante o período de isolamento social.

De acordo com a Seduc, toda semana, enquanto as aulas estiverem suspensas, serão disponibilizadas atividades pedagógicas nas modalidades online e off-line, ou seja, os alunos podem estudar utilizando o Aplicativo pelo celular ou computador e fazer as atividades em um caderno a parte.

Nos casos em que o aluno não tenha acesso à internet, este deverá entrar em contato com a escola onde estuda, ou com a Assessoria Pedagógica de Aripuanã através do telefone (66) 3565 1482 e solicitar o material impresso. A Seduc ressalta que “a impressão do material destina-se, exclusivamente, àqueles que não disponibilizam de acesso à internet”.

Por Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »