Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretário diz em coletiva de imprensa que ‘incidente’ tirou a vida de seu concunhado

img

O secretário municipal de Infraestrutura, Adriano José da Silva, convocou coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (16), para esclarecer o que de fato aconteceu sábado passado (11), durante a festa de seu casamento, no Distrito de Cidade Morena, área rural de Aripuanã.

Adriano é suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo que acertou e vitimou seu concunhado, Fabiano Alves da Costa, de 43 anos. A vítima, segundo a polícia, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Aripuanã, onde já chegou sem vida.

Em coletiva realizada no auditório do Centro de Educação Continuada Dardanelos, na presença de advogados e da imprensa local, o secretário disse que se colocou à disposição da Justiça, logo após o fato, e que irá responder ao processo em liberdade, mas por determinação judicial não poderia entrar no mérito da questão.

“Durante a celebração de meu casamento acabou ocorrendo um incidente, onde por várias vezes, um grupo de pessoas munidas de arma de fogo, tentou invadir a festa. Entre confrontos e atritos, ocorreu um disparo acidental que infelizmente vitimou meu concunhado Fabiano Alves”, afirmou o secretário.

Adriano ainda esclareceu que, ao contrário do que foi noticiado por alguns sites, seu relacionamento com o concunhado Fabiano era o melhor possível, e que neste momento de dor, todos os familiares estão enlutados. “Os meios de comunicação, logo no domingo (12) pela manhã, proliferaram dezenas de informações desconectadas, como se fosse algo de forma dolosa por uma discussão, mas isso nunca aconteceu, uma que vez que nosso laço de amizade era profundo”, finalizou.

Na ocasião, o secretário municipal de Administração, Aluísio Fernando Muncinelli, que representou a prefeita Seluir Peixer na coletiva, afirmou que por ordem da prefeita, Adriano continuará no cargo de secretário municipal de Infraestrutura, até que a Justiça tome a decisão final sobre o caso.

 

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »