Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretária de Saúde e diretora escolar de Aripuanã morrem vítimas da Covid-19

luto

Duas servidoras públicas do município de Aripuanã, morreram vítimas da Covid-19 na segunda-feira, 22 de março. Uma delas foi a professora e diretora da Escola Municipal São José Operário, Valéria Regina Daniel, de 38 anos, que faleceu no início da tarde de ontem.

valeria

Valéria era servidora da rede municipal de Aripuanã, onde trabalhou como professora contratada nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2017, assumindo concurso em 01/02/2018. Também foi Tutora do Curso de Pedagogia Turma 2014/02 Unemat, atuou como Coordenadora Pedagógica da Escola Estadual Professor Elidio Murcelli Filho e ainda foi Professora Articuladora na mesma instituição, contribuindo muito para a Educação de Aripuanã. Valéria Regina Daniel nasceu em Icaraíma/Paraná. Era solteira e deixa os filhos Guilherme e Ana Laura. O corpo da professora foi sepultado no Cemitério Municipal de Aripuanã.

A outra morte por Covid-19, foi da secretária municipal de Saúde, Lucia Helena do Nascimento Silva, de 56 anos, ocorrida na noite de segunda-feira (22). A informação foi dada pela Prefeita de Aripuanã, Seluir Peixer (PSDB), que publicou em sua página no facebook a seguinte mensagem: “Perdemos a nossa querida secretária. Estou sem chão, perdi um braço forte, uma amiga leal. Uma aliada de primeiríssima hora que se colocou em risco, na linha de frente, para salvar tantas vidas”, disse a prefeita.

lucia

Segundo a Prefeitura, a secretária estava internada há mais de uma semana e morreu no Hospital São Benedito, em Cuiabá, dias depois de ser transferida de Aripuanã para a capital. Lucia Helena do Nascimento Silva nasceu no Rio de Janeiro/RJ. Era servidora da rede municipal de Aripuanã, onde atuava como Secretária de Saúde desde o início da atual gestão, muito contribuindo para melhorias nos serviços de saúde do município.

Lucia Helena foi portadora de uma ampla experiência em ações sociais relacionadas à saúde pública. Também foi vereadora em sua cidade de origem e serviu Aripuanã por anos, com total dedicação na área de saúde. Ela era casada e deixa o esposo Sebastião Pinheiro, juntamente com as duas filhas, Maíra Nascimento Pinheiro e Maísa Gardenia Nascimento Pinheiro. O corpo da secretária de Saúde de Aripuanã deverá ser sepultado na cidade de Pontes e Lacerda no Mato Grosso.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »